• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 02 dezembro 2015

    Dezembro Já Chegou!


    Pois é, Dezembro já chegou! 
    Muitas pessoas não gostam do fim de ano, mas eu simplesmente amo. Sabe porque? Por que tudo aquilo que eu planejei durante o ano todo se concretizará em Dezembro! Não é por causa do Natal ou Ano novo, claro que essas datas são muito especiais, gosto de passar o Natal com toda a família, mas no Ano novo prefiro algo mais reservado... gosto de olhar o céu estrelado e refletir sobre algo novo que começa.
    Dezembro é pra mim um mês de realizações, de grandes mudanças, é um mês para se refletir. Aprender com tudo que errei durante todo o ano, mas agradecer a Deus por tudo de bom que me aconteceu também. Dezembro me dá aquela sensação de que tudo está chegando ao fim, mas que estamos diante de uma nova oportunidade de recomeçar e de fazer tudo diferente. Dezembro é mês de desejar coisas boas! Mas se pra você tem chegado dezembro e não há motivos de alegria e comemoração está na hora de refletir não acha? 
    Para muitas pessoas todo final de ano tem sido igual, e eu sei o quanto é chato isso. Passei por muitos anos da minha vida assim, sem motivos de achar "graça" em Dezembro. Eu desejava mais que tudo que meus finais de ano fossem diferente, mas não adiantava. Então eu entendi que não basta a gente querer, desejar tanto aquilo se não fizermos nada pra mudar, se não tivermos atitudes.
    Dezembro pra mim é um presente de Deus. É resultado de um ano de muito esforço, de muita correria, de muito aprendizado. É preciso fazer diferente e mudar muitas das nossas atitudes pra que os resultados sejam diferentes.
    Mas a minha pergunta pra você é: O que você tem feito durante o ano todo pra que Dezembro seja um mês de recompensas pra você? O que você tem feito da sua vida esse ano todo? O que você tem plantado para colher em Dezembro? Será que você tem plantado amor e coisas boas ou tem sido aquela pessoa que só reclama da vida e não tem feito nada pra que seu final de ano tenha sido diferente? 
    Pois é, pare um pouco para refletir. Talvez esse final de ano pra você não seja tão bom assim, mas você tem que saber que as recompensas da vida só se vem com muito esforço e você tem que se fazer merecedor dela. A boa notícia é que você tem 365 dias para isso, pra mudar o seu mundo, a sua mente e o seu coração.  Plante o bem, se dedique e peça que Deus te abençoe! 
    Dezembro é pra mim um mês de realizações, de mudanças, de resultados. É um presente.
    E você, tem feito alguma coisa pra mudar isso ou prefere ficar nessa vida monótoma durante todo o resto da vida?
    A vida é um presente de Deus, não a desperdice a toa. Não passe por ela sem deixar a sua marca. 


    Fiquem todos com Deus
    Um super beijo,
    Paloma ;)

    4 comentários:

    1. Cara, também gosto muito de dezembro, faço aquela revisão de vida, tipo: "Mais um ano se passou, eu melhorei? Eu piorei? Fiz coisas boas? Ruins? Estou vivendo? Ou sobrevivendo?"
      Esse ano foi bom pra mim em muitos aspectos, e traumatizante em outros, mas entre "mortos e feridos" está tudo bem *-*

      Tem post novo, ou quase isso!
      Blog: Talo de Maçã
      FANPAGE!

      Peixinhos de luzz ;*

      ResponderExcluir
    2. Oi Paloma !!
      Que lindo seu pensamento *-*
      Eu concordo totalmente !! Dezembro a gente percebe tudo aquilo que fizemos durante o ano, colhemos as felicidades e refletimos no que temos que melhorar para o próximo ano !! Temos muito que agradecer a Deus por todas as oportunidades que tivemos e pelas que virão !!
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...