• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 09 outubro 2015

    Ampolas, você sabe como usar?

    E ai pessoal, tudo bem?
    Hoje vim trazer uma dica bem bacana pra muitas ocasiões onde estamos com falta de grana pra fazer uma boa hidratação nos cabelos ou estamos realmente com pressa! Acontece muito, não é? Pois então, as Ampolas de hidratação é uma boa opção pra essas duas ocasiões. Tem de diversas marcas, mas as mais famosas são: Skafe, Dermabel, Pantene, Alta Moda, Inoar e por aí vai. Desde as mais baratas ás mais caras, mas com efeito muito parecido e o preço também pode variar bastante, mas não sai tão caro. As da Skafe e da Dermabel você compra em qualquer farmácia ou perfumaria por até dois reais. As da Pantene e Alta Moda dá pra usar até umas duas vezes e sai por alguns reais á mais, mas não é muito caro.



    As grandes vantagens delas são: Hidratar e nutrir muuito o cabelo!
    Existem muitas opções, mas as minhas preferidas são: Óleo de Argan, óleo de coco, Vitamina A, Vitamina E.
    Outras opções: Ceramidas, Vitamina B5, Geléia Real, Semente de Linho, Jaborandi, Óleo de tutano, Óleo de amêndoas, Manteiga de Karité, Camomila, Keratina, Óleo de Abacate, Semente de Uva, Vita C, Proteína Hidrolisada, Ampola de Brilho, Ampola Contra queda, e por aí vai. As opções são muitas mesmo!!

    Como usar: As ampolas pode ser usadas de várias maneiras, mas as mais conhecidas são. Usar a ampola dentro do creme de hidratação e aplicá-lo normalmente, esperar uns quinze minutos e retirá-lo. Pode usar no condicionador também e depois enxaguá-lo e também você pode aplicá-lo sozinho depois de lavar com shampoo, mas como o cabelo vai ficar um pouco melecado eu recomendo que você use com um creme de hidratação!

    Quantidade: As ampolas da Dermabel contém só 2,8 ml, por isso pode usar de uma só vez. Já a da Skafe tem pelo menos 10 ml, então dá pra você usar duas vezes. Ou então use de acordo com a necessidade do seu cabelo.



    O resultado é, cabelo super macio e hidratado! É só escolher a melhor opção para você ou a cada hidratação usar uma diferente e ir alternando, afinal, com tantas opções não precisamos ficar repetindo a mesma ampola sempre.
    Então se joga nessas belezinhas e potencialize muito a sua hidratação, detalhe: não precisa usar uma só, pode usar até umas três na mesma hidratação, só cuide na quantidade pra não ficar com o cabelo todo cheio de óleo, ok?

    Espero que tenham gostado da dica, 
    Um super beijo!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...