• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 14 outubro 2015

    Resenha: Defrizzante Ravor da Nazca

    Olá pessoal, tudo bem?
    A muito tempo atrás fiz um post do Defrizzante da Charming Gloss, mas como eu gosto sempre de mudar e testar novas coisas, acabei comprando um que vi em uma dessas perfumarias da vida. Ele é o Ravor da Nazca. Com algumas opções dadas pela marca eu optei pelo Quartzo da coleção Crystal que é para todos os tipos de cabelo. Tem para cabelos tingidos também e outros opções que não me lembro agora.




    O que a marca diz sobre o produto:
    RAVOR DEFRIZZANTE para todos os tipos de cabelos garante alta performasse e proteção aos fios, associado à leveza e harmonia do Quartzo. Sua formulação com Queratina e Proteína do Trigo auxilia a reter a umidade proporcionando brilho e maciez. Além disso, distribuindo uniformemente o calor e os danos causados aos cabelos. *Resultado obtido com a utilização da chapinha ou escova.

    Modo de usar:
    Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma da mão, de acordo com o comprimento do seu cabelo. Espalhe uniformemente pelos fios limpos e úmidos. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador e, se desejar, finalize seu penteado com a chapinha para potencializar o efeito liso.

    Quanto custa:
    Torno de R$: 12,99

    O que eu achei:
    Ele realmente cumpre o que promete. Protege muito bem o cabelo, já tem mais de um mês que uso e só tenho coisas boas a falar sobre ele. Quando for aplicar ele comece passando uma quantidade pequena porque ele espalha muito bem no cabelo e não precisa de muito só uma pequena quantidade. Ah fora isso, o cheirinho também é maravilhoso e mesmo depois de fazer escova ou chapinha fica um cheiro maravilhoso no seu cabelo. 

    Teste você também, tenho certeza de que vai amar!

    Beijão, fiquem com Deus!



    9 comentários:

    1. Nossa, gostei da sua opinião sobre ele. fora o preço que é melhor ainda rsrs.
      vou ver se encontro...
      um grande beijo
      http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/10/eu-testei-lip-pencil-da-nars-beauty.html

      ResponderExcluir
    2. Adorei sua resenha! Já tinha usado outro defrizzante da Nazca há um tempão atrás, mas não conhecia esse! Vou testar!
      Beijos
      www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi, Paloma!
      Não conhecia o creme, mas gostei da sua opinião sobre o ele.
      O preço também está ótimo.
      Beijokas!
      http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Amei a resenha, eu uso desse Defrizzante e adoro, ele é ótimo eu gosto bastante, ele deixa o cabelo muito cheiroso!! Beijos <3

      http://arlenyramalho.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...