• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 04 dezembro 2015

    Livro: A Cabana

    Olá pessoal.
    Hoje vim trazer a resenha do meu livro preferido. Acho que até demorei muito pra vim falar dele, mas pra tudo chega a sua hora, não é. Ele é o livro que me fez mudar muitos conceitos, todo mundo falava lê A Cabana que é bonito, e tal. Mas sempre tive uma resistência muito grande em ler esse livro, até que um dia por curiosidade resolvi pegar na biblioteca pra conhecer esse tal livro e posso dizer que simplesmente me apaixonei, é o livro mais lindo que já vi. Ele trás muitas respostas as nossas dúvidas e equivocos que passamos muitas vezes na nossa vida, como por exemplo: Porque que Deus permite tal coisa em nossas vidas? Porque ele não fez nada? Será que ele está comigo mesmo? Será que me abandonou? Será que não olha mais pra mim? Essas e muitas outras perguntas que já fizemos em nossas vida... esse livro vai te dar todas essas respostas.
    Então, vem conferir.


        
        Sinopse: 
    "Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?"

        Gênero: Ficção

        Páginas: 240

        Autor: William P. Young

        Editora: Sextante

        O que eu achei: 
    Sinceramente, não há palavras que possam descrever esse livro. Falando na parte crítica, é um livro muito bem escrito, sua leitura não é nada difícil e tudo flui muito bem e se encaixa como um belo quebra-cabeça. A história é tão interessante que vai prender sua atenção fácil, fácil. Fora que foi o livro que tirou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Time. É uma verdadeira obra prima. Posso afirmar com convicção que esse livro foi inspirado por Deus para que o autor escrevesse. A mente humana é muito limitada para expressar e transmitir o que esse livro me transmitiu, tenho certeza que o dedo do Criador estava sobre ele. Não há como expressar tal amor de Deus na forma que esse livro expressa.
    Enfim, é um livro maravilhoso. Com uma história fascinante. Eu poderia ficar aqui horas e horas falando sobre ele, mas não acharia palavras suficientes. Há coisas que não conseguimos explicar, apenas você provando e sentindo poderá entender do que eu estou falando!


    "Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros." - A Cabana

    Fiquem todos com Deus.
    Super beijo
    Paloma

    4 comentários:

    1. Me sinto uma excluída do planeta Terra, só eu que nunca li esse livro :'( IUHUAISHIUASH

      Peixinhos de Luz ;*

      Blog: Talo de Maçã
      FANPAGE!

      A nova novidade do momento é meu canal! Tem vídeo novo, se inscreva! E se quiser que eu me inscreva no seu, só deixar o link no meu blog ;) MEU CANALZINHO <3

      ResponderExcluir
    2. Oi Paloma !!
      Esse é um livro que comprei esperando uma história bem diferente e me surpreendi totalmente, mas de uma forma boa *-*
      Amei o livro e sua resenha !!
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...