• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 28 novembro 2015

    Penteados para o verão!

    Misericórdia meu povo que calor é esse? Gente tem muitos lugares por esse Brasil que está a cada dia pior, meu Deus.
    Mas voltando para o nosso assunto de beleza hoje.. Hoje é sábado e sei que muitas meninas tem algumas programações para esse sábado, seja um parque, uma festa, qualquer lugarzinho que você saia no fim de semana quer estar bonita não é? Pois bem, trouxe algumas opções de penteados para vocês se inspirarem, vem conferir!










    Agora você pode se jogar nos penteados para o verão! Adaptando qualquer um deles ao seu estilo, pode ser um rabo de cavalo apertado, mais bagunçadinho ou com topete. Tranças na diagonal, embutida ou não... aquele coque mais arrumadinho ou mais deixado de lado haha.
    Pegue uma inspiração e adapte ele ao seu estilo ;)
    Espero que tenham gostado. E me conte qual é o seu preferido.

    Fiquem todos com Deus
    Um super beijo,
    Paloma

    8 comentários:

    1. Oi Paloma !!
      Se tem uma coisa que eu adoro fazer são tranças *-*
      Acho que além de ajudar no calor deixa um visual muito bonito !!
      Amei as inspirações !!
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Lindos os penteados! Amei os com trança!

      Bjoss

      http://bymiih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...