• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 26 novembro 2015

    Filme: O Pequenino

    Quinta feira é dia de um bom filminho a noite não é? Logo vem a sexta-feira, e o final de semana está aí ;)
    Alguém já conheci o filme: O Pequenino (ou LittleMan)? Então vem ver!



        Sinopse:
    Calvin Sims é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá , o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards, que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl. Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.

        Gênero: Comédia, Filme Policial. 

        Data de Lançamento: 13 de Julho de 2006

        Direção: Keenen Ivory Wayans 





        O que eu achei: 
    Eu particularmente não era muito fã de filme de comédia, na minha cabeça filme de comédia tem que me fazer rir, e muito! Me julguem se quiser rs. Até que me deparei com esse filme passando não me lembro se era na Warner ou no HBO, juro que não lembro. 
    Agora você imagina a situação.. um homem com mais de trinta anos que tem menos de um metro de altura se passando por um bebê, sim, um BEBÊ! E um casal querendo muito ter um filho, resultado: o marmanjo passa por todas as situações que um bebê passaria.. trocar fraudas, ir ao pediatra, ir no parquinho com o pai. É muito hilário. O problema é no final quando tudo é descoberto e ele precisa ir embora, então cai a ficha que ninguém nunca cuidou dele, ele nunca teve uma família ou pessoas que o amassem como aquele casou o amou durante aquela semana! haha
    Olha se você está a fim de rir um pouco e está ai de bobeira no sofá, é um bom filme vai prender sua atenção e você vai se divertir muito!

    Espero que tenham gostado ;)

    Fiquem todos com Deus. Um super beijo,
    Paloma

    19 comentários:

    1. já tinha visto muita gente falar desse filme porém estava meio assim se via ou não mais depois desse post já entrou na minha lista rs adorei
      beijos



      http://www.loucaapaixonada.com/

      ResponderExcluir
    2. Oi Paloma!
      Eu já assisti esse filme várias vezes e dou muitas risadas, mas também com esses 2 no filme não poderia ser diferente, eles são demais.
      Beijos!

      www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Adorei a sugestão, amo filmes de comédia.
      Beijos
      http://mahkemmely.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Eu já vi esse filme, tem um bom tempinho hahaha
      Ele é bem engraçado, bom filme ♥
      Beijos
      www.conversandocomalua.com

      ResponderExcluir
    5. Que maximo amei a dica do filme, bom final de semana.
      Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
      Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Amei o seu blog sucesso seguindo, bom final de semana.
      Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
      Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Paloma !!
      Eu já assisti esse filme várias vezes e acho que não me canso, assim como as Branquelas rsrs
      A história realmente é um máximo !!
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. hahahahaha ai paloma, sabe que eu prefiro beeeeeeem mais As Branquelas, viu? Eu sou MUITO chata pra comedia hahahaha ai esse eu nao gostei muito não! Mas que legal que vc gostou e deu boas risadas! Isso é o que importa, né? <3

      Um beijo, Na!
      www.hamburguesinha.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ahh menina eu sou boba pra dar risada, não é muito dificil me fazer rir não! Pode não ser um filme tãao engraçado, mas pra mim que rio facil kkk Bjks linda

        Excluir
    9. Olá! Ainda não assisti esse filme, mas parece ser bem engraçado.
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Eu já assistir muito esse filme, sério. haha mt engraçado! <3

      http://www.rosachicleteblog.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...