• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 22 novembro 2015

    Música: Eu sosseguei - Jorge e Mateus

    Siim, essa música ganhou meu coração haha. Foi lançada ha pouco tempo, mas já é sucesso. Afinal, tudo o que vem de Jorge e Mateus vira sucesso. Então vem conferir esse sucesso!!



    Letra:

    Tô virado já tem uns três dias
    Tô bebendo o que eu jamais bebi
    Vou falar o que eu nunca falei
    É a primeira e a última vez

    Eu sosseguei
    Ontem foi a despedida
    Da balada, dessa vida de solteiro
    Eu sosseguei
    Mudei a rota e meus planos
    E o que eu tava procurando, eu achei em você

    Se quer cinema eu sou seu par perfeito
    Quer curtir balada já tem seu parceiro
    Vou ficar em casa amando o dia inteiro
    Dividir comigo o seu brigadeiro

    E nessa vida agora somos dois, três, quatro
    Quantos você quiser
    A partir de hoje eu sou homem de uma só mulher


    Alguém aí nessa fase de ser de uma pessoa só agora? haha estou apaixonada por essa música ;)

    4 comentários:

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...