• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 24 novembro 2015

    Cabelo: Hidratação com Maizena

    A semana está só começando e eu vim trazer aqui uma dica bem bacana para as meninas, e meninos que quiserem também. Hoje vamos falar de uma hidratação super fácil e de baixo custo. Todos os produtos com certeza você deve ter em casa, vamos lá conferir!


    Para que serve: 

    A hidratação com Maizena trás muitos benefícios para o cabelo. Além de ser um item de cozinha que a maioria das pessoas tem em casa e é fácil de se encontrar, qualquer supermercado você pode comprar uma caixinha por um custo muito baixo. Essa hidratação trará mais resistência, força, brilho e maciez para o seu cabelo entre outros benefícios.

    Minha experiência:

    Eu fiz essa hidratação por cerca de cinco meses e meu cabelo sempre teve mais força e brilho, fora que estava muito saudável. Parei por um tempo para testar outros produtos, mas pelo menos uma vez por mês eu faço ela no meu cabelo e olha que eu faço escova ou chapinha sempre uma vez na semana.


    Como fazer: 

    Bom. Há muitos maneiras de usar, tem pessoas que cozinham ela no fogo, fazem com leite e etc. Mas eu nunca fiz assim. A maneira que eu sempre usei e sempre vi resultados no meu cabelo foi: Adicionar em um pote duas colheres cheias de um creme de hidratação qualquer e adicionar uma colher cheia da Maizena e então misturar até ficar bem homogêneo e ela dissolver no creme sem ficar nenhum bolinho.
    E depois é só aplicar no cabelo e esperar vinte minutinhos. Se você quiser adicione uma ampola qualquer e de sua preferência ou uma tampinha de Bepantol líquido que vai potencializar muito mais a sua máscara!

    O resultado:

    Cabelos mais resistentes, nutridos, hidratados e brilhantes!


    Bom. Essa foi a dica de hoje espero que tenham gostado! ;)

    Fiquem todos com Deus. Um super beijo,
    Paloma

    8 comentários:

    1. Oi Paloma !!
      Hidratar o cabelo nunca é demais não é mesmo ??
      Não conhecia essa receita, mas adorei *-*
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Oi
      Gostei da fica e não conhecia esse uso da maizena, meu cabelo tá precisando de hidratação quem sabe quando for fazer eu uso esse método.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Mentira que usar Maizena dá certo???? Vou tentar!!!
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá...
      Adorei a dica....
      Deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/11/decoracaohome-officeestilo-1-cor-so.html
      Aguardo você no link acima....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...