• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 20 novembro 2015

    Look Inspiração: Blake Lively

    E sexta feira chegou!
    O fim de semana chegou e precisamos de inspiração pra montar nossos look não é, rs. Pois bem, a inspiração de hoje é da linda Blake Lively. Como eu sou apaixonada por essa mulher gente! Minha eterna Serena de GG <3 haha
    Esses são apenas alguns dos milhares de look que eu já ha vi usando, mas são os meus preferidos. Vem se inspirar porque tem pra todo gosto!












    Essa magrela fica bonita em qualquer coisa haha. Ela tem um estilo muito versátil, ela veste desde vestidos mais glamurosos até combinações de camisetinhas com calça jeans e muita bota. Todas as cores predominam no estilo dela, amarelo, azul, vermelho, marrom, preto, branco.. um pouco de tudo mesmo. Looks mais elaborados e também mais simples do que se possa usar!
    Bom, espero que tenham gostado da minha inspiração para o fim de semana!

    Fiquem todos com Deus. 
    Um grande beijo,
    Paloma 

    7 comentários:

    1. Acho a Blake Lively lindaaa <3 super amo os looks dela, voceê arrasou na dica!
      bjuxxx
      www.taayvargas.com

      ResponderExcluir
    2. Oi Paloma !! Tudo bem ??
      A Blake realmente arrasa *-*
      Amei os looks que você escolheu !! Eu simplesmente amo vestidos, jeans, botas !!
      Será que ela empresta o closet dela ?? rsrs
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Uma das mais bem vestidas, amo os looks da Blake! Usaria todos esses escolhido por você, diva demais!

      Tem post novo no blog, confere lá!
      Beijos
      Dani Cruz
      blog-emcomum.blogspot.com.br
      Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

      ResponderExcluir
    4. Que mulher linda , adoro ela e sdds GG ♥ acho que se ela colocar uma camisola e sair na rua ela fica linda , rs Amei seu blog ja estou acompanhando ;* beijos beijos

      www.cheiadeinvencao.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...