• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 18 novembro 2015

    Alguém que lhe proporciona felicidade...



    ....Queira estar do lado de quem lhe proporciona felicidade, de quem após uma briga tenta uma reconciliação. Queira estar do lado de quem te respeita, te admira, te elogia, e te mostra que o motivo do sorriso dele é você. Queira alguém que corra do seu lado, que te queira bem. Alguém que ao ver sua infelicidade, seus problemas, suas dores … esteja do seu lado para cuidar de você, e dizer: estarei contigo! Precisamos acima de tudo de um companheiro que cumpra esse papel de “companheiro” e que não seja apenas uma pessoa á ser somada em sua vida, que seja alguém que veio para acrescentar, completar."

    8 comentários:

    1. Olá Paloma !! Tudo bem ??
      Obrigadinha pela visita no meu blog *-* Vim aqui conhecer o seu, que é um amor !! Já estou te seguindo !! Deixo aqui o meu convite se quiser me seguir pra continuar acompanhando as novidades !!
      Adorei este texto <3
      Realmente queremos alguém para nos completar em todos os momentos, bons e ruins, alguém que nos ame pelo que somos e que possamos corresponder este amor !!
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza linda, já estou te seguindo também.
        Um super beijo.

        Excluir
    2. Nossa que texto super fofo e maravilhoso, super gostoso de se ler.

      Beijos
      http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Que lindo esse texto, amei!
      Beijos!

      http://vacasmagras.com/

      ResponderExcluir
    4. Oi Pamela
      O texto é lindo realmente só queremos pessoas que nos faça feliz e que nos complete, não é mesmo.

      Vi que você fez uma visita no meu blog obrigada, agora estou aqui no seu para ver como ele é e olha achei super fofo *-* super detalhado e muito delicado, adorei já me inscrevi, deixo o meu convite para você se quiser se inscrever lá no meu você será super bem vinda por lá.
      Beijos flor. <3

      http://modinhabela.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...