• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 01 novembro 2015

    Look de inspiração: Nina Dobrev

    Olá pessoal!
    Hoje vamos falar de moda. Trouxe aqui uma atriz que eu amo e admiro demais, não só pela ótima atriz que é, mas porque ela é linda e tem looks maravilhosos! Nina Dobrev.
    Os looks dela de tapete vermelho são um BAPHO! Sério, mas em looks mais casuais ela também arrasa, mesmo com roupas mais simples e as vezes sem muita cor ela monta looks lindos. Separei aqui os meus 10 looks preferidos dela. Inspiração de looks de hoje é da Nina <3




    Amei esse estilo rocker! <3 haha





    Gente o que é esse vestido cara, P-E-R-F-E-I-T-O!



    Achei tão fofinho esse, quero um <3



    Achei esse tão sexy haha

    Bom pessoal, é isso. A Nina arrasa nesses looks mais glamurosos, mas usa peças bem básicas também no dia a dia. Vendo diversos looks dela percebi que tem muito vermelho, preto e branco, tirando essas cores tem um pouco de tudo, mas essas três são as que predominam mais! Fora as makes dela que também são um arraso, mas isso já é assunto pra outro post haha. 
    Então fiquem a vontade para se inspirar rs.

    Fiquem todos com Deus. Um super beijo,
    Paloma.

    4 comentários:

    1. Sou muito fã da Nina, ela é muito linda e se veste super bem!
      Adorei as fotos que você seleecionou!
      Um beijo linda!
      www.impulsofeminino.com

      ResponderExcluir
    2. Adorei os looks:).
      Obrigada por visitar o meu blog, se gostou siga-me:), eu já estou a seguir:). Bjs

      http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada linda, já estou seguindo também.
        Super beijo =)

        Excluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...