• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 03 novembro 2015

    Me deixa acordar pela manhã e olhar você dormindo...

                      "Eu quero ser tua namorada, tua esposa, tua melhor amiga, eu quero ser o amor da tua vida.Deixa eu entrar na tua vida e ficar pra sempre? Deixa eu acordar todos os dias ao teu lado, me deixa bagunçar os lençóis contigo, me deixa acordar pela manhã e olhar você dormindo, me deixa acordar cedo e fazer teu café, me deixa ser a mãe dos teus filhos? Me deixa te amar pra sempre até o fim de nossas vidas? Deixa eu poder contar nossa história por ai, deixa eu poder sempre me relembrar de como você me prendeu, de como você ganhou meu coração, de como o roubou. Me deixa, me deixa nunca mais sair de perto de ti, me deixa viver esse amor contigo eternamente."



    #EspalheAmor Porque isso faz bem ;)

    Paloma

    2 comentários:

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...