• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 30 outubro 2015

    Personalize seu Blog: Barra Grumft

    Olá pessoal,
    trouxe aqui uma dica bem bacana e que eu penei pra conseguir achar. E encontrei até poucas informações sobre isso. Estou falando da barra inferior que se chama GRUMFT, essa barrinha preta aqui do meu blog que tem uma pequena fotinha. Há um tempo atrás eu custei pra obter informações sobre que barra era essa, até que um dia uma garota muito gentil me disse que barra era essa e como instala ela, e hoje eu vim aqui passar isso pra vocês. Então se você quer saber mais é só continuar conferindo o post.



    1. Primeiramente entre no site: http://www.grumft.com/

    2. Clique na aba Cadastre-se que fica na parte superior da tela e faça o seu cadastro.

    3. Quando a página depois do cadastro abrir, do lado esquerdo você terá as opções Meus sites, novo site, Dados pessoais, redefinir senha... Clique em Novo Site.

    4. A próxima página que abrir você vai colocar todos os dados do seu blog, nome, endereço e etc. No final da página terá a opção para você marcar se quer o não o Midia Kit. Midia Kit é aquela opção que muitos blog de várias blogueiras famosas tem, que é quando o leitor clicar terá o número das suas vizualizações de acordo com estado, país, idade dos seus leitores e etc. A opção é sua. Se mais tarde você quiser ter é só vim nas configurações e colocar.

    5. Depois de salvar você vai voltar na página de configurações. E você vai clicar como manda a imagem:



    6. Na página a seguir eles vão te dar um código. Copie esse código e vá para o seu blog, mas não feche essa página do código.

    7. Quando entrar no seu blog vá em Modelo, depois Editar HTML, clique dentro da caixa e aperte Ctrl+F . Vai aparecer a caixa de pesquisa, nela você vai digitar </body>. Agora é só colar o código que eles te deram acima desse </body> e Salvar Modelo. Depois de colar e salvar você volta na página do blog e clica em Validar Código. 

    8. Depois de feito isso, você vai voltar a página de configurações, porém agora ela tem novas opções na parte superior da tela como Dashboard, Barra, Eu leio e etc... Clique em Barra. Lá você vai ter opções como, adicionar aplicativos, organizar, trocar skin (mudar a cor da barra), Usar meu ícone (mudar a imagem que fica no quadradinho). É só personalizar sua barra e ir salvando porque ela já está em seu blog!



    Bom pessoal, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado.
    Um super beijo e fiquem com Deus.
    Paloma.

    2 comentários:

    1. Oiii Paloma!<3
      Eu vim aqui mas eu ainda não li bem !
      Eu estou sem tempo, mas quando tiver mais tempo eu comento de novo

      kisses
      alecsandratamila.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...