• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 08 outubro 2015

    Música: Na hora da raiva - Henrique e Juliano

    Olá pessoal!
    Bom, quem me conhece sabe que eu A-M-O sertanejo, principalmente Henrique e Juliano. Se você não gosta é só pular esse post! Simples assim. Mas se você também como eu gosta de Sertanejo então acompanha aqui essa nova música deles que com certeza você também vai amar!



    Letra:


    Encontrei
    Uma caixinha cheia de relatos
    Um monte de documentos tão falsos
    Nossas vidas
    Em minhas mãos agora
    Tá cada parte desse nossa história
    E eu não sei se eu rasgo. Ou jogo fora
    E o que é que eu faço agora?
    Cometi
    A loucura de nossas fotos rasgar
    E uma por uma eu vou ter que colar
    Mas foi na hora da raiva
    Na hora, na hora da raiva
    Naquele segundo .Eu pensei que até te odiava
    Mas respirei fundo
    E vi que eu te amava
    Mas foi na hora da raiva. Na hora, na hora da raiva


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...