• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 10 outubro 2015

    Peça fashion: Calça Flare

    E aí meninas, tudo certo?
    Bom, o final de semana está aí e nos precisamos de inspiração pra preparar o look de vez em quando, não é? Pensando nisso eu trouxe aqui uma peça muito bacana pra usar e abusar no FDS ou qualquer outro dia da semana. Super versátil, linda e combina com muitas outras peças ela é: a calça Flare.
    Tem em diversas opções como em Jeans ou em outros panos, estampadas, de diversas cores, é só escolher a que mais combina com você!

    Jeans:

    Coloridas:

    Estampadas:


    Eu particularmente acho muito bonita as jeans, mas prefiro as de pano normal e com cor! Na minha primeira compra levei logo uma preta e uma vermelha dela. Você pode montar tanto looks mais descontraído como um super elegante e chique! Pode combinar com um salto super alto ou até com uma sapatilha que vai ficar linda. E você vai achar em qualquer loja!

    Dicas para acertar na combinação:
    A calça flare vai bem com camisas básicas, camisetas bem sequinhas, tops e bodies, ou seja, blusas com modelagens mais justas ao corpo, deixando a silhueta em evidência.
    A dica para compor esta nova versão de calça é utilizar sapatos de salto alto e plataformas. Quanto mais alto, melhor. E atenção: a boca da calça deve cobrir os sapatos.
    - A camisa ou camiseta devem estar por dentro da calça, deixando assim em destaque um belo cinto. Para mulher com cintura muito fina ou quadril largo, indico os casaquetos mais soltos e twin set nesta mesma  proporção. Quem tem coxas grossas, deve evitar.


    E aí meninas, gostaram? Então se joga na calça Flare gata! ;)
    Um beijo,


    5 comentários:

    1. OII Paloma adoorei o post , antes eu não gostava dessas calsas achava muito feio, mas com o tempo passei a gostar e vi que realmente são lindas apenas há pessoas que não sabem os combinar.

      ps : como você colocaou aquelas quatro imagens abaixo do cabeçalho e aquelas duas imagens em slide ( me responda o mais rápido possível)<3

      kisses

      alecsandratamila.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Oi linda!
      Referente aos Slides você pode aprender aqui: http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/08/nivo-slider.html

      E o meu cabeçalho com as imagens é tudo um só. Eu criei uma imagem grande com o fundo do blog e adicionei depois o nome do blog e aquelas imagens, por isso fica parecendo que são separadas, mas é tudo uma imagem só!
      Espero que tenha ajudado, um beijo.

      ResponderExcluir
    3. obrigada, linda ajudou sim!

      kisses<3

      adorei o blog, está lindo criativo e sobretudo a sua cara

      ResponderExcluir
    4. OII Paloma , eu tentei fazer mas as quatro imagens não entendi direito e se eu fizer ele pelo photoscape quando clicam na imagem não aparecem o post que tem essa imagem.


      kisses

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Linda, deixa eu entender.. você quer um cabeçalho com imagens que os leitores possam clicar e redirecionar para um post não é. Então dá uma olhada nesse link http://www.cerejablack.com/2012/09/colocando-cabecalho-mapeado-no-blog.html Aqui ela explica como faz isso. Bjs

        Excluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...