• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 24 junho 2014

    Pincéis de rosto Macrilan

     

    Olá pessoal, tudo bom? (:
    Hoje vim trazer pra vocês seis pincéis de rosto da Macrilan que eu amo. Entre eles são: três pincéis de base, um de blush, um de pó e um para fazer contorno. Todos com preços super baratinhos, são de ótima qualidade e duram por muito tempo se você cuidar direitinho deles. Vamos conferir um por um?


    Esse é o pincel W-103 da linha Profissional, usado para a aplicação da base mais conhecido como língua de gato. Pode reparar como as letrinhas já estão um pouco apagadas porque tenho ele já a um bom tempo. Ele é de cerdas sintéticas deixando a base mais concentrada e dando uma maior cobertura! Preço: 6,99.


    Esse é o KP5-10 usado também na aplicação da base feito de cerdas sintéticas, diferente do pincel anterior com formato arredondado esse tem o formato angular. E cadê a marca no pincel? Gente esse foi o primeiro pincel que comprei, faz tanto tempo que a marca já até apagou! Preço: 5,99.


     Esse é o W-115 Kabuki Reto da linha Profissional. Ele é usado também na aplicação da base, mas ao contrário dos dois acima ele espalha bem mais a base deixando um aspecto mais natural devido ao seu numero maior de cerdas. Quando fui comprá-lo tinha também o Duo Fiber, mas dei preferência a esse porque ele tem muito mais cerdas. Preço: 15,99.


    Esse é o B-117 Kabuki Angular. Ele é usado para fazer contorno no rosto, mas se você quiser usá-lo para uma outra função também pode usar, eu uso mais para fazer contorno mesmo. É um ótimo pincel, ganha de muito ai super caros. Preço: 10,40.


    Esse pequeno aí é o KP5-25 usado na aplicação do pó. Tenho a bastante tempo ele e não troco por nenhum outro, pelo fato de ser pequeno é mais fácil pra levar quando sairmos e retocar o pó que na minha opinião é um dos itens mais importantes que retocamos durante o dia não é? Preço: 8,50.


    Para a aplicação de blush esse é o KP1-4 de cerdas sintéticas. Também é um pincel pequeno, e da pra aplicar direitinho o blush, esfumando super bem hein! Nada de blush marcado, são apenas algumas pinceladas! Preço: 6,99.

    Gostaram do post? Então comente aqui embaixo!


    4 comentários:

    1. Eu tenho um kit de 6 pinceis bem antigo da macrilan, mas já faz um tempo, e até mudou a fibra dos pinceis e ainda assim não testei os novos. Realmente devem ser bom,e o preço é acessível!

      Beijos!
      wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho o da base e é super bom eu me lembro que eu comprei ele quando fui viajar no começo do ano e está super inteiro, vou tentar compra os outros são super baratos.
      http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...