• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 12 junho 2014

    Protetor Labial Nívea

    Olá pessoal!
    Sabemos que a marca Nivea já está a muito tempo no mercado com ótimos produtos de pele e afins, não é? Mas um produto que eu particularmente amo e já uso a pouco mais de um ano é o Protetor Labial de Morango! Porque cá entre nós, enjoa ficar usando só protetores labiais a base de cacau, não é verdade? Então, depois que descobri esse da Nivea não usei mais nenhum.


    Quando você passa, ele dá aquele toque rosadinho nos lábios deixando bem natural. Ele tem um cheirinho gostoso bem docinho, e super hidrata a boca principalmente nesses dias frios e muitas vezes ficamos passando a lingua nos lábios, o que só piora o ressecamento viu?


    Quer saber quanto custou? Apenas R$ 6,99 aqui numa perfumaria da minha cidade, mas podemos encontrar também em diversas farmácia que vendem produtos da Nivea. Esse é mais um produto bom e baratinho que vale muito a pena.

    Gostou da dica? Então comente aqui em baixo!


    16 comentários:

    1. Que arraso esse, né, Paloma, uso bastante!

      E adoro a Nivea, confiança e qualidade!

      beijos!

      autoapaixonada.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho um, só que com a cor normal asuihas

      Post novíssimo, bora lá?
      Wow, Lovely!

      ResponderExcluir
    3. Já vi esse protetor labial quase comprei ,mas não "botei fé " nele .-.

      Vou ver se acho de novo para comprar \o/ , amei o post super explicadinho sz

      Beijoos sz

      garotasimplesvem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. A legal gostei vou procurar aqui na minha cidade um desse pra mim

      cherrycharming2.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Eu já usei o de mel&leite e um azul neutro.
      eu adoro eles deixam as bocas super hidratadas, pretendo comprar todos hahah'

      beijos
      http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O azul é bom tbem? vou procurar tbem quero testá-lo, bjs linda.

        Excluir
    6. Olá ,eu não conhecia esse protetor labial,mas eu uso um de um catálago ,muito bom também,quando o meu acabar vou comprar este!
      Obrigada pela dica!
      Retribui a visita?
      Beijos
      umavampiradepijama.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oii flor,estava mesmo procurando um protetor labial e esse parece ser ótimo <3
      Beijos
      http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Adorei a dica :D

      Beijos
      Blog: http://setudopodeser.blogspot.com.br/
      Page: https://www.facebook.com/SeTudoPodeSerBlog
      Instagram: http://instagram.com/raaissaamaral

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...