• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 26 junho 2014

    Filme: Malévola


    Quem aí já teve a oportunidade de ir ao cinema assistir Malévola? Ou mesmo assistir pela internet? Bom, se você ainda não assistiu vale muito a pena tirar um tempinho pra assistir. Sua estrela principal é nada mais nada menos que: Angelina Jolie. Só de saber que ela está em um filme já vale muito a pena, saber que o filme é da Disney e com um roteiro diferente melhor ainda. Bela Adormecida é um conto muito antigo, em Malévola vemos a história de uma forma diferente, com outros olhos. Onde percebemos que todo vilão tem uma história por trás de sua maldade, e que há um motivo ou algo que aconteceu pra que ele seja assim.
    Malévola nem sempre foi mal, tem toda uma história por trás do que ela se tornou. E nem pra sempre continuou sendo má. Se tiver que dar uma nota ao filme com certeza daria um 10. A história é bem completa, tudo faz sentido, o roteiro é ótimo! Resumindo: é maravilhoso. Eu gosto sim dos contos de fadas, com príncipes em cavalos branco e blah blah blah, mas gostei mais ainda da nova cara que a Disney deu a alguns contos de fadas como Malévola e também Branca de Neve e o Caçador, são filmes com muita emoção, muito mais ação, onde mostram um outro lado da história... Ah! Já ia esquecendo, também tem uma adaptação do conto da Chapeuzinho Vermelho, adaptado como A Garota da capa vermelha que também vale muito a pena!


    Bom. Não farei Spoiler do filme e também não colocarei a Sinopse do filme, pra que quando você assista não perca toda a "magia" de conhecer essa nova velha história! É um dos filmes mais bonitos e emocionantes que já assisti! E posso dizer que aprendi muito com a história, com certeza você vai chorar na cena final porque aquela foi a mais linda pra mim, onde mostrou de onde realmente veio o verdadeiro amor!

    É isso, gostaram do post? Comente aqui em baixo e não deixe de assisti-lo.


    11 comentários:

    1. Nossa, eu quero muito assistir, mas ando sem tempo :\\\\\\\\\\

      Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

      Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

      E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

      LOJINHA AQUI!!!

      ResponderExcluir
    2. Menina estou louca pra assistir ... adorei aqui , já estou seguindo , sucessos ...
      www.andressamonteiro.com

      ResponderExcluir
    3. Eu estou louca para assistir apesar
      de meus amigos terem assistido e falado que esperava mais do filme.
      xoxo' <3

      É de grau! | Sorteio | Instagram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Depende do gosto de cada um, mas vale a pena assistir e tirar suas conclusões,
        bjks (:

        Excluir
    4. Quero assistir, amo Jolie.

      Beijos e Abraços!!!
      Publicações toda sexta-feira'
      http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Estou vendo se nessas férias arrumo um tempinho pra assistir, parece ser ótimo!


      Visita meu blog e das minhas irmãs?


      www.WorldCCPM.blogspot.com


      FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

      INSTAGRAM: www.InstaGram.com/WorldCCPM

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...