• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 02 janeiro 2016

    Laura Souguellis



    Olá pessoal!
    O ano começou e eu vim aqui apresentar umas das maiores descobertas da música Gospel, pra mim! Algumas pessoas já devem conhecer, mas sei que muitas pessoas ainda não conhecem. Conheci a cantora Laura Souguellis há mais ou menos uns dois meses e fiquei simplesmente apaixonada por todas as músicas dela, sim, todas! O estilo de música dela é um pouco diferente da maioria dos cantores Gospel que vemos por ai, na minha opinião ok. A letra da música dela é algo diferente, é uma declaração de amor a Deus, é algo muito íntimo, uma verdadeira adoração... o que hoje está cada vez mais dificil de vermos. Uma das músicas dela diz: "Traga-me pra mais perto, leva-me mais profundo eu quero conhecer teu coração. Teu amor é tão mais doce que tudo que já provei, eu quero conhecer teu coração.."
    Fora a voz dela que é maravilhosa!
    Então vem ficar por dentro de algumas das músicas mais linda dela!

    Mais Perto



    Senhor o Teu amor me arrebatou, me arrebatou. Meu desejo é estar. Contigo pra sempre, contigo pra sempre. Então traga-me pra mais perto. Leva-me mais profundo. Eu quero conhecer Teu coração. Teu amor é tão mais doce que tudo que já provei. Eu quero conhecer Teu coração. ♪♫

    Amor Que Enche 



    Mesmo na escura noite. Correrei pra ti, meu pai. Tens o que preciso. És quem eu procuro. Mesmo se em meio a dor. Esperarei em ti, meu pai. Tens o que preciso. És quem eu procuro. És o amor que enche as lacunas do meu ser. És o amor que transborda os profundos vãos. És bondade que atrai com irresistível graça. E te dou tudo que sou ♪♫

    Em Teus Braços 



    Segura estou nos braços. Daquele que nunca me deixou. Seu amor perfeito sempre esteve. Repousando em mim. E se eu passar pelo vale. Acharei conforto em Teu amor. Pois eu sei que és aquele. Que me guarda, me guardas. Em teus braços é meu descanso ♪ ♫

    Santo Espirito 



    Eu provei e vi. O mais doce amor. Que liberta o meu ser. E a vergonha desfaz. Tua presença. Vamos provar quão real é Tua presença. Vamos provar Tua glória e bondade ♪ ♫

    Espero que tenham gostado! Fiquem todos com Deus.

    Um super beijo,
    Paloma

    4 comentários:

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...