• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 08 dezembro 2015

    TOP 5: Dicas pra quem vai viajar!

    Olá pessoal,
    O post de hoje é relacionado a viagem, são algumas dicas importantes que todos nós deveriamos seguir. Deixa eu lhe contar o meu drama: Esses dias precisei viajar, não era nada muito longe era coisa de um dia de viagem e então no meu destino final eu passarei lá três dias apenas. Mas fiquei extremamente frustrada com essa pequena viagem. Todas as vezes sempre tive alguém pra me ajudar fazer a mala, mas dessa vez tive que me virar sozinha e resultado: frustração total, sabe porque? Vem conferir as dicas que você vai entender...



    1. Leve mais roupas
    Gente pelo amor de Deus levem mais roupas de reservas além daquelas que vocês vão usar. Não leve a roupa já contadinha! Eu levei um look para cada dia e a cada diz tive mais de três compromissos... Então não leve uma roupa para cada dia, leve uma roupa para cada compromisso ou atividade que vá fazer no lugar.

    2. Leve uma coberta leve para se enrolar.
    Sério, pode parecer algo bobo, mas não tem nada pior do que viajar durante a madrugada e ir passando frio. E não tenha vergonha porque por muitas rodoviárias que andei vi muita gente com cobertas e travesseiros debaixo do braço haha.

    3. Vá com roupas confortáveis.
    Por favor, não coloque aquela calça apertada que você ama ou aquele blazer engomadinho para ir viajar! Por mais que a viagem seja curta não vale a pena gente ir com roupa apertada, vá o mais confortável possível.

    4. Leve água e algo para comer.
    Eu sei que seja lá qual for o meio de transporte que você for viajar vai ter água. Mas as vezes acontece gente, as vezes bate aquela vergonha de ir lá buscar ou sei lá. E leve alguma coisinha para você comer pelo mesmo motivo. Principalmente pra quem viaja de ônibus, eu detesto ter que ficar descendo pra ir comprar algo e também pagar super caro por isso!

    5. Não faça a mala na última hora.
    O risco de você esquecer muita coisa só aumenta quando se faz a mala de última hora. Faça pelo menos um dia antes porque assim durante aquele dia você vai lembrando de algo mais e também terá o dia antes de ir pra se lembrar também.

    Dica extra: Dê preferencia para viajar durante a noite. Mas se você viajar de carro vá de dia, porque o risco no volante é maior, não é. Mas se caso você não for o condutor de preferência a noite, sério. A noite é mais calma, tranquila. Ahh, e se você for anciosa como eu, tome algo para dormir por favor!

    É isso.

    Fiquem todos com Deus
    Super beijo
    Paloma

    4 comentários:

    1. Ótimas dicas em !hahaha amei o post e o blog também e já estou seguindo,se puder retribuir <3 beijinhos!

      tudopresentenavida.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Paloma !!
      Adorei suas dicas *-*
      Realmente viajar a noite é sempre bom e levar comida pra mim que tem hipoglicemia então é mais que fundamental hehe
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...