• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 10 dezembro 2015

    Camisa Transparente

    Olá pessoal =)
    Eu acho um charme a camisa transparente, mas tem que saber usar né? Pra não ficar nem um pouco vulgar, mas é linda então vem aprender a usar!


    Eu tenho quatro camisas transparente, mas confesso que não consigo usar ela com o sutiã á mostra, nada contra quem usa, mas eu me sinto um pouco pelada e exposta rs. Sempre coloco com uma regatinha por baixo que seja da mesma cor da blusa, claro. Pode não parecer, mas elas são bem versáteis eu tenho uma preta, uma rosa e duas estampadas.
    Agora vamos conferir algumas dicas para você não errar! Veeeem.

    Na verdade não há muito no que errar com essa camisa. Você só deve prestar atenção na lingerie escolhida. Procure colocar uma lingerie que tenha a mesma cor da blusa, caso queira por uma regatinha assim como eu, procure ser também da mesma cor.

    Essa camisa fica bem em tudo, desde calça jeans, calça flare, saia comprida ou curta, shortinho, com blazer por cima, enfim, há muitas possibilidades pra você brincar com ela. Vamos conferir mais algumas inspirações?








    É isso pessoal, fiquem todos com Deus. 
    Super beijo
    Paloma

    3 comentários:

    1. Oi Paloma !!
      Eu confesso que tenho duas, mas ultimamente não sabia bem como combiná-las !!
      Adorei o post !! Vai me ajudar muito *-*
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Gostei imenso de todos estes looks,eu,pessoalmente,não gosto de roupa transparente,de qualquer maneira,os looks estão super brilhantes!! http://anitanamusica.blogspot.pt

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...