• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 16 dezembro 2015

    Sucessos Antigos de Jorge e Mateus!


    Quem me conhece sabe do meu amor por Jorge e Mateus <3
    Trouxe aqui alguns sucessos deles mais antigos, nem tanto vai, mas alguns sucessos mais antigos que você com certeza já ouviu. Mas é tão gostoso relembrar.. Então vem ver!

    1. O Mundo É Tão Pequeno



    Pode brincar, eu te conheço/ Sei jogar seu jogo, sei que você vai se queimar/ Sei que não aguenta fogo e vai quebrar a cara/ Quando me ver escapando entre seus dedos/ Ou dividindo os meus segredos com outra pessoa/ Hoje eu acordei gostando mais de mim/ Vou cair fora numa boa
    Então fica assim: A gente se encontra em outra ocasião/ Na festa junina, festa de peão/ No bar da esquina/ O mundo é tão pequeno, afinalE graças à Deus que o seu amor não me fez tão mal/ E o meu coração ainda bate igual/ E a gente se encontra em outro carnaval / O mundo é tão pequeno, afinal


    2. Se Eu Pedir, Cê Volta.



    Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo/ Faz tempo que a gente tava separado/ Eu nem imaginava o quanto te desejo/ Pensei que o nosso amor era caso encerrado/ Foi só te ver de novo pra eu perceber/ Que o meu coração só sabe te querer/ Bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você/ Se eu pedir cê volta pro meu coração?/ Pelo amor de Deus, não me diga não/ Vem que tá na hora, tá aberta a porta pra você entrar.

    3. É Tudo Ou Nada



    Tudo ou nada, dessa vez tem que ser pra valer/ vê se muda ou vai me perder/ você vive no mundo da lua./ Tudo ou nada, você tem que parar pra pensar/ se comigo você quer ficar, ou não a decisão é sua./ Eu já me cansei desse chove não molha/ da suas desculpas de ter que ir embora/ e que não demora vai voltar pra mim./ Chega de conversa agora vai ou racha/ ou você me solta ou você me laça/ é que não consigo mais viver assim, assim./ Não dá, sei que quem ama, ama como eu/ não quer ficar longe nem dizer adeus/ você não diz não e nem assume nada./ Não dá, eu quero você do jeito que eu sonhei/ tudo que eu tinha de amor eu te dei/ você me deu tão pouco/ eu quero mais que algumas madrugadas./ Agora é tudo ou nada. Agora é tudo ou nada.

    4. De Tanto Te Querer



    Larga tudo e vem correndo/ Vem matar minha vontade/ Já faz tempo que eu to sofrendo/ Mereço um pouco de felicidade/ Larga tudo e vem correndo/ Pra eu mergulhar no seu sorriso/ Me arranca desse inferno / Me leva pro seu paraíso/ Eu não desisto do que eu quero/ Mas não me desespero, te espero/ Na tarde quente ou madrugada fria/ Na tristeza ou na alegria/ Ficar sozinho não rola/ Mas amor não se implora / Nem se joga fora/ O amor a gente conquista e não há quem desista/ Se o coração chora/ Chora com vontade de te ver/ Chora com saudade de você/ Chora às vezes eu nem sei porque/ Deve ser de tanto te querer/ Iêiê de tanto amar você/ Eu não desisto do que eu quero/ Mas não me desespero, te espero/ Na tarde quente ou madrugada fria/ Na tristeza ou na alegria

    5. O Que É Que tem



    E pra deixar acontecer/A pena tem que valer/ Tem que ser com você/ Nós, livres pra voar/ Nesse céu que hoje tá tão lindo/ Carregado de estrelas/ E a lua tá cheia,/ Refletindo o seu rosto/ Dá um gosto de pensar/ Eu, você e o céu e a noite inteira pra amar/ E quando o sol chegar/ A gente ama de novo/ A gente liga pro povo/ Fala que tá namorando/ E casa semana que vem/ Deixa o povo falar/ O que é que tem?/ Eu quero ser lembrado com você/ Isso não é problema de ninguém

    Bom pessoal foi isso, esse são só cinco de vários sucessos que essa dupla tem.

    "E quando o sol chegar, a gente ama de novo, a gente liga pro povo fala que ta namorando e casa semana que veeeem.  ♪ ♫

    Fiquem todos com Deus
    Super beijo
    Paloma

    3 comentários:

    1. Que legal,ótimo post!
      bjs flor
      http://www.pinkbelezura.com/

      ResponderExcluir
    2. Jorge e Mateus sempre fizeram parte dos meus duetos preferidos,excelente dueto,lindas e maravilhosas músicas!! http://anitanamusica.blogspot.pt

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...