• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 22 dezembro 2015

    Por Você ...

    "Por você, valeu a pena ter amores passados. Por você, também valeu a pena ter me enganado. Por você, sou transparente até com os meus defeitos. Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo. Por você, a segurança do meu mundo por nada. Por você, eu posso ser o acostamento da estrada. Por você, escuto aquela mesma história de novo, te deixo o melhor pedaço do bolo, me escondo só pra ter ver aparecer… Por você, aceito assim a vida como ela é, pra dividir a dor se ela vier, lutar pra não deixar o amor perecer e cada dia ser melhor por você. Cada minuto se equivale a meses pra conquistar o seu amor várias vezes, viver por quem valesse a pena morrer… Só por você."

    6 comentários:

    1. Que lindo!

      Beijos
      http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. O que escreveste foi realmente muito bonito, e acabou por fazer-me refletir um pouco. Beijinhos.

      ResponderExcluir
    3. Que texto lindo, profundo, intenso, enfim, absolutamente belo, adorei, parabéns por tê-lo escrito!
      Estou seguindo e amando o blog <3
      Beijos.
      Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...