• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 13 outubro 2015

    Hidratação com Açúcar!

    Sim, açúcar na pele e no cabelo! hahaha
    Eu já trouxe aqui como esfoliar a pele com açúcar, mas você sabia que pode super hidratar o seu cabelo com ele também? Pois é! O açúcar tem grande poder de hidratação seja na pele ou no cabelo!
    Vim aqui trazer uma receitinha rápida e barata que vai deixar seu cabelo lindo, soltinho, hidratado e bem comportado! O açúcar também diminui o volume do cabelo, não é que ele deixa o cabelo fino, mas o que ele faz é deixar o seu fio mais lisinho dando a impressão de menos volume. Todo mundo pode fazer porque com certeza vai dar uma ótima alinhada nos fios! Vocês vão ver.

    Vamos á receita?
    Primeiro, pegue um creme para hidratação pode ser o qual você quiser. Sabe aqueles creme de potão que vende no supermercado, mas que não damos credito de confiança por ser bem baratinho? Então, ele é ótimo pra fazer isso. A minha opção foi esse aqui:


    Ele é o Ceramidas da Skala, você compra por até cinco reais em qualquer supermercado, farmácia ou perfumaria. Eu acrescento em um recipiente três colheres de sopa dele junto com duas colheres de sopa de açúcar e duas ampolinhas. Já fiz um post sobre isso esses dias. Você pode colocar mais de duas, mas eu acho que no máximo três está bom. Eu usei uma de óleo de argan e uma de óleo de coco.
    Depois é só misturar, lavar o cabelo como de costume aplicar ele e esperar pelo menos quinze minutos e tirar.
    O resultado é um cabelo super macio, hidratado e bem soltinho!
    Mas lembrando que você pode usar o creme que quiser e as ampolinhas de sua preferencia. Se você quiser adicione uma tampinha de bepantol líquido e seu cabelo ficará mais brilhoso ainda!

    Gostaram da dica? Se fizerem em casa voltem aqui para me contar e quem já fez também conte sua experiencia aqui nos comentários.

    Mega beijo,


    3 comentários:

    1. Hey!!
      Sério que o açúcar faz bem para o cabelo e para a pele? Muito bom saber, com certeza eu vou experimentar essa receita que você falou. Adorei a dica.

      Beijinhos violetas ^^
      Lírios & Violetas

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...