• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 24 outubro 2015

    Personalize seu Blog: Background

    Olá pessoal,
    hoje damos início a uma série onde compartilharei com você o meu conhecimento em web design com vocês. Todas as dicas aqui serão especialmente para vocês personalizarem seus blogs. Vamos começar com algo simples hoje: Background, é a foto ou imagem que vai ficar de fundo no seu blog. E para começar hoje trouxe para vocês alguns dos meus BG favoritos. Fique a vontade para escolher um e colocar no seu blog se quiser =)


















    Espero que tenham gostado, esses são só alguns dos bgs que eu gosto mais na internet você pode encontrar milhões deles. É só pesquisar com a cor que você quer ou qualquer desenho e etc. Vamos personalizar esse blog? Então me acompanhe nessa nova série! 
    Um beijo, e até o proximo!


    4 comentários:

    1. OII Paloma!<3
      Os seus backgrounds são bem legais o google tem um monte delas, mas você teve a criatividade e paciência pra escolher as melhores! (= ^ - ~ = )

      kisses
      alecsandratamila.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Lindos os backgrounds, todos bem fofos.

      Beijos


      http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...