Sinopse:
"Tia Julia e o escrevinhador é um dos livros mais originais de Vargas Llosa. Mesclando humor e romance, o escritor narra a história de Varguitas, um jovem peruano com ambições literárias que se apaixona por uma tia com quase o dobro da sua idade. Em paralelo a esse romance proibido, na Lima dos anos 50, Varguitas conhece Pedro Camacho, autor excêntrico de radionovelas cujos enredos mirabolantes fascinam os peruanos. As novelas vão muito bem, até o dia em que Pedro Camacho, sobrecarregado, começa a confundir enredos e personagens. E, ao mesmo tempo, o romance entre Varguitas e tia Julia é descoberto pela família."
Páginas: 360
Gênero: Romance, Nacional, Literatura.
O que eu achei:
Pessoal, um belo dia estava eu na biblioteca quando me deparei com este livro e de cara me apaixonei pela capa. Só pela capa deduzi que seria uma história muito mirabolante. Anos 50.. o sobrinho e a tia. Pensei, humm.. isso deve ser interessante haha. E realmente foi, é uma história muito bacana mesmo ainda mais se você gostar dessa coisa de anos 50, 60... É um livro muito bom, porém depois de ler um bocado a história começa ficar meia parada. Eu pelo menos tive essa sensação, mas isso é passageiro logo a história volta a ficar empolgante e o final é realmente engraçado, a confusão e a correria de um casamento mal planejado deixa a história muito engraçada.
O autor tem vários livros incríveis também além desse que vale a pena dar uma conferida!
Se você já leu deixe seu comentário dizendo o que achou e se teve essa sensação também da historia estar meio parada.. Se não, comente também haha.
Um beijo, fiquem com Deus!
Deve ser super bacana, eu gosto de histórias "de época" rs.
ResponderExcluirBeijos
Blog
Youtube
Bjs linda =)
Excluir