• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 17 setembro 2015

    Layout á venda!

    Olá pessoal! Tudo bem? 
    Bom para as pessoas mais próximas que me conhecem, estou me formando em web design. Amo esse mundo de infinitas criações! E venho aqui apresentar a vocês uma das minha primeiras criações que estou vendendo a um precinho super, hiper, mega camarada. Ainda tenho muito o que aprender, mas tenho imenso prazer no que faço e também sei o quanto é caro um Layout mega personalizado, não é? Vem conferir! 
    Blog com um visual bem clean, em todos de cinza e rosa, bem feminino e elegante.






    O que o Layout do Blog oferece:

    - Barra de menu no topo com barra de pesquisa
    - Capa personalizada com o nome do seu blog
    - Data de post personalizada
    - Espaço "Quem escreve" personalizado
    - Botão de Voltar ao Topo
    - Calendário no Arquivo do Blog
    - Menu personalizado no lugar dos Marcardores
    - Pagina de comentários personalizados
    - Página inicial, anterior e depois Personalizada
    - Rodapé Personalizado
    - Botões de compartilhamento em cada Post.
    - Todas as fontes personalizadas
    - A aba de Contato na barra superior do menu oferece um formulário para que seus leitores te mandem email sem nenhuma dificuldade.
    - Novidade: Barra Inferior Gramft, que oferece o MidiaKit (Se você quiser usar, é preferencial)

    Toda a configuração e instalação do Layout são feito por mim para que não ocorra nenhum erro e evite qualquer transtorno.

    Se há algo que queira mudar ou fazer alguma alteração do seu gosto é só me informar.
    Estou vendendo esse Layout por um precinho super camarada, pois é uma das minhas primeiras criações! Preço assim você não vai achar em nenhum lugar!
    Formas de pagamento, quanto custa, e entre outras informações é só me mandar um e-mail e por lá responderei a todas as dúvidas!

    Psbatista7@gmail.com Ou clique em Contato, nessa barrinha preta acima da tela, preencha os dados e me manda um e-mail! Acertamos tudo!


    Um beijo,


    8 comentários:

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...