• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 09 setembro 2015

    Esfoliação para rosto e lábios caseira!

    Olá meninas! Alguém ai está precisando esfoliar a pele?
    Hoje venho trazer uma dica muita rápida e bem simples que a maioria de vocês já devem conhecer! Mas não podia deixar de citar pra dizer que realmente funciona! O resultado: uma pele bem lisinha, mais limpa e bem hidratada! Quer saber qual é o segredo? Veem comigo!

    Mel e açúcar, dá pra acreditar? Basta juntar os dois juntos em um recipiente! Deixando o açúcar em maior quantidade, claro. E aplicar no rosto, depois é só fazer movimentos circulares sobre a pele com delicadeza para não machucar a pele. Se quiser deixe descansar dois minutinhos na pele porque vai super hidratar!

    Dica extra: Pode esfoliar os lábios assim também, vai ficar igual seda!


    Essa foi uma dica rápida, e se você não estiver fim de gastar com alguém creme pra isso..  essa é uma dica que eu posso garantir que funciona!


    6 comentários:

    1. Já fiz, mas na época minha pele já era lisinha sem nada iaohsiasioahsiuhas tenho que fazer outra vez, pra ver se funciona!

      Blog: Talo de Maçã
      Fan Page: Talo de Maçã

      ResponderExcluir
    2. Ah eu sempre esfolio meu rosto com mel e açúcar o dificil é nos labiis não lamber. Kkkkk

      Ótima dica.

      Bjos

      Aline
      comprasdemulheres.bligspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Essa dica é ótima, sempre fazia assim, mas agora parei porque não comprei mais mel rsrs'

      Beijos <3

      http://madammeitt.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...