• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 14 julho 2014

    Wattpad - Leia no seu celular!

    Olá pessoal, como estão? :)
    Hoje vim trazer uma novidade, pelo menos pra mim que não conhecia, é um aplicativo chamado Wattpad. Quem ai assim como eu ama um bom livro? Eu particularmente gosto de ter o livro em mãos e não sou nada fã de ler através de tablet, celular e etc... Mas vamos combinar que é bom ter alguma opção se a gente não puder carregar o nosso queridinho junto, não é? Talvez por questão de espaço na bolsa, ou etc... Por isso, vários aplicativos foram criados com essa função, nunca gostei de nenhum até descobrir o Wattpad!


    Bom, o aplicativo você pode baixar gratuitamente na PlayStore do seu celular. Ele tem uma biblioteca onde você pode adicionar seus livros favoritos, aquele que você está lendo ou os que ainda vai ler. Sua interface é bem moderna, eu gostei demais super bonita e fácil de mexer!

     
    Uma coisa que eu gostei muito nele é que você pode configurar do jeito que for melhor para você ler. Por exemplo: você pode aumentar a luz ou deixá-la bem baixa, você também pode alterar o tamanho da letra e a fonte que quer ler. E o que eu mais gostei foi as opções de fundo, você pode ler em fundo branco com letras em preto e fundo branco como é o mais comum. Também tem a opção de letras marrom com fundo amarelo que parece mesmo com um livro, e a que eu mais gosto é a de fundo preto com letra brancas, porque assim a gente pode ler a noite ou mesmo no escuro sem cansar os olhos.
    E esta é a forma de leitura: 


     E também tem uma opção de menu muito legal nele: 


    E aí pessoal, gostaram? Deixe seu comentário aqui em baixo!

    2 comentários:

    1. ual.Eu adoro ler livros! e esse aplicativo parece ser super legal!
      vou baixar em meu tablet e experimentar!
      obrigada pela dica.!
      E pelo o que eu vi você começou agora! e seu blog é super legal rs!
      amei eu já estou seguindo!
      segue o meu de volta? tem um post novo!
      beijos!

      Blog -> http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada minha linda, já estou seguindo seu blog!
        Super beijo,

        Excluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...