• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 18 julho 2014

    Música: All of me - John Legend

    Olá pessoal! :)
    Hoje trouxe aqui uma música que eu amo e me apaixonei mais ainda depois que vi a sua tradução, e o clipe é lindo! A música de inspiração dessa semana é: All of me, do John Legend que tem também outras músicas lindas. Vamos conferir?



    All of me... Traduzindo: Tudo de mim.

    O que eu faria sem a sua boca inteligente?/ Puxando-me pra dentro, e me chutando para fora/ Tenho a minha cabeça girando, sem brincadeira, eu não posso te prender/ O que está acontecendo naquela mente bonita?/ Estou em sua jornada misteriosa e mágica/ E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem/ Minha cabeça está debaixo de água/ Mas eu estou respirando bem/ Você está louca e eu estou perdido.

     Porque tudo de mim ama tudo em você/ Amo suas curvas e todas as suas arestas/ Todas as suas imperfeições perfeitas/ Dê o seu melhor para mim/ Vou dar tudo de mim para você/ Você é o meu fim e meu começo/ Mesmo quando eu perder estarei ganhando/Porque eu te darei tudo, tudo de mim/ E você me dá tudo, tudo de você.

    Quantas vezes eu tenho que te dizer/ Mesmo quando você está chorando você é linda demais/ O mundo está nocauteando você, eu estou por perto vendo cada movimento/ Você é minha queda, você é minha musa/ Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia/ Eu não posso parar de cantar, está tocando, eu a minha mente em você/ Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações,arriscando tudo, embora seja difícil.


    Linda a tradução não é? Então comente aqui embaixo!


    2 comentários:

    1. Amei a música a tradução é linda, eu não conhecia essa música não!! Beijoss flor :)

      http://arlenyramalho.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...