• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 22 maio 2014

    Top 5: Músicas que tocaram em The Vampire Diaries.

    Olá pessoal..
    Para tudo! Se você é fã da série ou se você por algum motivo ainda não assistiu ou então não gosta, não deixe de ler o post tenho certeza que mesmo sem acompanhar a série você vai gostar dessas músicas lindas!
    Dia desses o último episódio da quinta temporada foi ao ar, e aquele final hein? Tomara que mude na próxima temporada, foi o episódio mais triste de toda a série na minha opinião... Mas voltando, se você não assiste a série vale muito a pena conhecer essas músicas a seguir:

    1. Never say never - The Fray
    Em português: Nunca Diga Nunca, a música toca no final do primeiro episódio da primeira temporada. Só de ouvir eu já tinha gostado da música e quando vi a tradução eu gostei mais ainda, em um dos trechos diz: "Não me deixe ir... imagine que você é a rainha de tudo, mais longe do que os olhos podem ver. Sob seu comando eu serei o seu guardião. Quando tudo estiver desmoronando eu firmarei sua mão." É linda ou não é?


    2. Kiss Me - Ed Sheeran 
    Ela toca no episódio sete da quarta temporada, quando Damon e Elena dançam, se beijam e tem sua primeira noite juntos. Confesso que essa música marcou perfeitamente esse momento dos dois tão esperado! Ela diz: " Beije-me como você quer ser amada, você quer ser amada. Este sentimento é como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando... Meu coração está contra o seu peito, seus lábios pressionados no meu pescoço. Eu estou me apaixonando por seus olhos... eu estou amando agora." Preciso dizer mais alguma coisa?


    3. Only One - Alex Band
    Ela passa quase no final do episódio onze da primeira temporada. Nela diz que precisamos ser fortes e sermos gratos pela nossa vida porque, afinal nós só temos apenas uma: " Uma vida para viver, um amor para dar, uma chance de evitar a queda... Somente você e eu debaixo do mesmo céu.


    4. Gravity - Sara Bareilles
     Tocada no episódio quatro da quinta temporada quando Elena diz a Stefan que nunca teve medo dele. Gente essa música ela é linda do começo a fim, vale a pena conferir toda a tradução, olha só um trecho: " Você me amava porque sou frágil quando eu achava que eu era forte, mas você me toca por alguns instantes e toda a minha força frágil se acaba... algo sempre me trás de volta para você." 


    5. Hate and Love - Jack Savoretti e Sienna Miller
    Como a própria música diz: Ódio e amor... Ela passa no episódio treze da terceira temporada. Toca no momento que Elena diz a Matt que o pai de Caroline morreu. A música é bem depressiva, mas tem uma tradução linda: " Minha força é a sua fraqueza, meu coração está ganho. Sua voz dissipa meu silêncio... tudo o que eu preciso é tudo o que você tem, todo o seu ódio e todo o seu amor.



    Gostaram do post? Comente aqui em baixo e deixe a sua opinião :)



    18 comentários:

    1. Sou fã da série, mas confesso que não gostei muito da última temporada, para mim os roteiristas ficaram sem ideia, daí ficaram jogando um monte de histórias para completar o roteiro. Amei, amei e amei o post, você me mostrou várias músicas que à tempos eu queria descobrir quais eram, muito obrigada.

      Bjos

      http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou.. eu também não gostei muito do final não, mas ainda bem que vem uma sexta temporada né? =) bjks

        Excluir
    2. Assisti a serie e simplesmente amei as músicas inclusive tenho o box da mesma aqui em casa bjs adorei seu cantinho da uma passadinha lá pelo meu.

      cherry--berry.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Eu nunca vi esta serie tirando o primeiro episodio da primeira temporada .. nao fiquei la muito fa desta serie prefiro True blood x mas por acaso so conheco um cantor Ed Sheera
      http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Bom, como eu sou muito por fora quando o assunto é música, não conhecia as músicas.♥

      PiinkCookie.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Lindona adorei as dicas das músicas!!
      Eu não assisto essa série mas dizem ser ótima :)

      Adorei sua visita lindona ..
      Beziquinhos doces e tem post de sorteio com bolsa,cinto e pulseira vem conferir lindona :)
      http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-fashion-lefity-e-tricotando.html

      ResponderExcluir
    6. Apesar de eu não olhar séries adoro a primeira música.

      Bjos

      Aline
      http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Eu nem assistia...
      Beijos com gloss *-*
      Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Nunca assisti, nem conheço as musicas...

      Bjaum flor!

      Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. As pessoas podem criticar a série, os livros, os personagens, os episódios, até mesmo os diretores e produtores, mas se tem uma coisa que é inegável é a excelente trilha sonora que a série tem. Como não amar Kiss me? Beijos

      nandaacampoos.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...