• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 29 maio 2014

    Música: Domingo de manhã - Marcos e Belutti

    E ai pessoal como estão?
    Bom, quem ai gosta de sertanejo? Eu gosto muito, na verdade ouço diversos gêneros desde o sertanejo até o rock, do pop ao MPB, pagode e por aí vai! E pra começar as indicações de músicas no blog eu venho trazer uma que com certeza você já tenha ouvido nas últimas semanas: Domingo de Manhã do Marcos & Belutti. Eu não posso ficar um minuto em silêncio que já quero ouvir uma música!
    Essa música é um amor! Gostei demais, que sempre estou ouvindo! E o que eu mais gosto é poder imaginar toda uma cena dentro daquela música, realmente viajar imaginando quando escuto qualquer música! E essa é a indicação da semana se por acaso você não tenha ouvido ainda, o que acho dificil! :)



    E aqui está a letra: 
    Tá com voz de sono/ Foi mal se te acordei/ Desligue e volte a dormir/ Depois me ligue aqui./ Eu nem sei o que faria nesse inverno/ Qualquer coisa que não fosse com você/ Me causaria tédio. / Poderia estar agora no espaço/ Em um módulo lunar, oh que chato/ E se eu estivesse agora velejando num barquinho no Caribe, Deus me livre/ Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai.
    Mas eu, eu, eu/ Prefiro estar aqui te pertubando/ Domingo de manhã/ É que eu prefiro ouvir sua voz de sono/ Domingo de manhã, domingo de manhã.

    E ai pessoal, gostaram? Deixe sua opinião aqui em baixo. :)

    10 comentários:

    1. Adooooro essa música! Largo tudo o que estou fazendo pra cantar quando ela toca na radio kkk

      Beijoos, Ana Carolina
      simplesglamour.blogspot.com
      Instagram e Twiitter: @simplesglamour

      ResponderExcluir
    2. Blog mais lindo *--*
      seguindo aqui!

      Post novinho, dá uma passada!
      Wow, Lovely!

      ResponderExcluir
    3. Paloma lindona seu blog está cada dia melhor :0
      Parabéns lindona ..

      Beziquinhos doces e vem conferir as novidades que recebi da Beauty Color :)
      http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/copa-2014-com-beauty-color-swatches.html

      ResponderExcluir
    4. Aw obrigada :) sim sem duvida que é a idade que todos querem alcançar.
      xx


      http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    5. amo a musica

      Bjuuuuuuu Umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...