• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 12 maio 2014

    Batom Líquido Dailus PRO - Plié

    Olá pessoal, tudo bem?
    Bom, hoje trouxe a resenha de um dos batons líquidos da Dailus, o Plié. A coleção tem ao todo cinco batons, são eles:


    O primeiro é o Arabesque um rosa bem pigmentado, o segundo é o Atitude que é um rosinha mais claro. O terceiro é o Ballet um vermelho muito pigmentado e lindo, o quarto é o Plié puxado pra um laranja com coral. E o último é o Sissone, um marronzinho nude. Todos os cinco são nude, na hora que você passa ele é bem molhado, mas passando alguns minutos ele fica bem sequinho e não sai fácil dos lábios.
    Eu optei pelo quarto, o Plié, porque na verdade onde eu fui comprar era essa a única cor que ainda tinha, mas não me arrependi porque ele é um laranjinha puxado pro coral muito lindo, acredito que se tivesse todas as cores não teria sido nada fácil escolher um só.


    Eu particularmente gostei bastante da embalagem e vocês? O melhor é que o preço foi muito bacana, sabe quanto foi? Apenas $14,99 aqui na perfumaria que eu comprei. Gente ele dura muito na boca! O único ponto negativo é que ele é um poucinho difícil de aplicar, na verdade o melhor é você aplicar uma camada bem fininha e depois ir acrescentando as poucos. Vale a pena demorar um poucinho pra aplicar porque depois vai durar muito!!
    Aí é a cor real dele no papel:


    E o aplicador dele igual o de gloss facilita e muito na aplicação!


    E ai pessoal gostaram? Comente aqui embaixo e deixe a sua opinião!





    6 comentários:

    1. ois linda!! amei seu cantinho!! super beijos... me segue no insta pra mim te achar lá ... KEILA_GLITTER

      www.saltoaltonaestrada.com

      ResponderExcluir
    2. Gostei da embalagem também! E o preço está ótimo!
      Obrigada pela visita no meu blog!
      Beijos
      www.misturando-beleza.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Adoro a Dailus e adorei a cor que vc comprou.
      Beijo.
      beleza-facil.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...