• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 30 dezembro 2015

    Filme: Família do Bagulho

    Que tal um filminho pra hoje, hein? haha
    Bom, pessoal não sei se vocês já conhecem, mas recentemente estava eu procurando algum filme pra assistir na TV e então pá! Encontrei um filme pura comédia que garanto que vão lhes render boas risadas!


    Imaginem só uma família formada por um traficante, uma stripper, uma garota delinquente e um garoto virgem! Se fazendo passar por uma família de verdade viajando em um trailer haha

        Sinopse: 
    David Burke é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não seus filhos – afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, o grupo deixa para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad. Querendo limpar sua barra e manter seu atestado de saúde, David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose, o aspirante a cliente Kenny e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey, ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família *Millers* vai para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de julho que tem tudo para acabar em confusão.

        Direção: Rawson Marshall Thurber

        Gênero: Comédia

        O que eu achei: 
    Demaaais! Não poderiam ter feito uma comédia melhor. Só não recomendo que crianças assistam porque o filme contém alguns palavrões e tal. Mas tirando isso é um filme muito engraçado. Essa falsa família viajando em um trailer se mete em cada uma que você nem imagina. Como o primeiro beijo do garoto e a situação em que eles encontram uma segunda família em outro trailer que vai gerar cada confusão que vocês precisam ver.
    É um filme muito divertido. A todo momento tem algo engraçado acontecendo, que com certeza vai prender a sua atenção!



    Fiquem todos com Deus
    Super beijo
    Paloma

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...