• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 01 setembro 2015

    Top 5: Sertanejos favoritos da semana!

    Siiiiim! O final da semana está chegando e nada melhor do que ouvir uma boa música! Tem pra todas idades e para todos os gostos músicais! Mas a vez dessa semana pra mim é o sertanejo. Escuto de tudo (tuuudo mesmo!), mas cada semana estou ouvindo um gênero diferente. E as minhas preferidas sertanejas dessa semana é:

    1. Amiga Linda - João Bosco e Vinícius
    Fala sério, quem nunca passou por aquela situação de ter se deixado levar e ter ficado com alguém, mas no outro dia você acordou e viu que aquele não era o momento certo.. Você até gosta daquela pessoa, mas prefere deixar do jeito que esta e seguir a vida? A música fala disso!"..Amiga linda quem sabe um dia vira amada minha..Quem sabe um dia vira amada minha.." Dá o Play!



    2. 10 Minutos longe de você - Victor e Léo
    Pensa numa música boa demaaais. Tanto a letra como o som.. "..Tome um banho de flores, passe o seu perfume. Coloque aquela roupa que me traz ciúme. Que eu estou chegando pra te amar. Me espera com sorriso de lábios vermelhos.."  Preciso dizer mais alguma coisa? Vem dar o Play você vai amar!



    3. Aquele 1% - Marcos e Belutti Part. Wesley Safadão.
    Gente, o que é essa música? Top demais! Haha "..Tô namorando todo mundo
    99% por cento anjo, perfeito. Mas aquele um por cento é vagabundo.."



    4. Então Foge - Marcos e Belutti
    Sim, Marcos e Belutti de novo! Haha, fazer o que eles tem muuitas músicas top?
    "..Então foge, foge, foge da verdade. Foge, foge, da felicidade. Vai tentar se convencer que acabou.."
    Hummm, tem alguém fugindo ai?  ;)



    5. Te amo e nada mais - João Neto e Frederico
    Sabe aquela música que dá vontade de gritar pro mundo?  "..Eu não te amo como ontem. Amo mil vezes maaais. Me conte os teus segredos, mostre os seus sinaais e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não seeeei.."



    E aí quem gostou? ;)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...