• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 17 setembro 2014

    Para todo fim um recomeço..


    " É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. 
    Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou.
    Perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido.
    Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. 
    É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. 
    É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. 
    Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. 
    Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. 
    Para todo fim um recomeço. "
        -  O Pequeno Príncipe

    Acho que o recado foi dado não foi? Esse pequeno texto diz tudo e sempre gostei tanto dele que quis compartilhar com vocês porque tem muita gente que ainda precisam ler essas palavras, a única coisa que eu ainda tenho a dizer é: Não desista daquilo que você tanto quer porque na primeira, segunda ou terceira tentativa não tenha dado certo. Posso te pedir uma coisa? Não perca sua fé! Você pode todas as coisas se acreditar! 



    7 comentários:

    1. Eu amei o texto... ele realmente me fez abrir os olhos para algumas coisas e me deu forças para continuar minha caminhada... Obrigada =)

      baladecaramelo.com.br

      ResponderExcluir
    2. Nossa, eu estava precisando ler isso de novo!
      Sábias palavras. Beijos!
      vaidadecaprichada.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Tudo o que vem do Pequeno Príncipe é maravilhoso né ? :)

      Amo !

      Bjo lindona !

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      ResponderExcluir
    4. Texto maravilhoso, gostei demais.
      Beijos

      http://diadespa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...