• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 23 agosto 2014

    Máscara para cílios Alongadora - Vult


    Olá pessoal, tudo bem?
    Vim trazer uma novidade aqui, que nem é tão nova assim, mas pra mim foi um super achado: a máscara Alongadora da Vult com um Custo/Benefício ótimo!
    Vamos primeiro ao preço, quanto custou? Apenas R$: 12,99 em uma perfumaria aqui da minha cidade e a embalagem também é bonitinha, não é?! Ela também promete ser a prova d'água, na fórmula diz ter Vitamina E e óleo de Macadâmia.


    O que eu achei...
    Eu particularmente gostei bastante dela, alongou bem os meus cílios e deu um volume legal. Uma ótima opção pra quem quer uma máscara legal e tenha um preço acessível. O fato dela ser aprova d'água: na verdade pelo bom preço não é a máscara mais resistente do mundo, mas ela vai segurar bem se por exemplo você se emocionar e sair algumas lágrimas dos seus olhos haha. Mas pelo seu preço ela vale muito a pena e dá uma booa alongada!


    Gostaram da resenha? Então comente aqui um baixo!


    12 comentários:

    1. Eu não conhecia essa máscara, mas, ela deve ser relativamente boa para o dia a dia, né?! Tem um precinho bem bacana! Mas, não abro mão da The Colossal,da Maybelline, o acabamento e alongamento é perfeito <3 Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. haha a The Colossal é sem comparação mesmo!!
        Bjss linda.

        Excluir
    2. Nunca usei nenhuma mascara de cílios da Vult mas pela sua resenha ela parece ser muito boa pelo preço dela, ótima dica
      BJS
      http://thayanepontes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Nunca usei nenhuma mascara para cílios da vult, mas me parece ser muito boa.
      http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Nunca usei, mas realmente preciso de uma dessas, pois qualquer lágrima fico com umas olheiras de rímel horríveis! Obrigada por compartilhar esta dica :)
      Beijinhos ♥

      BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

      ResponderExcluir
    5. Sou completamente apaixonada pelos produtos da Vult. Acho que o custo benefício sempre compensa. Mas não fique triste, eu também não conhecia, então para mim também é novidade =). Super beijos lindona.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. OI, amor! Nunca usei nenhuma mascara a nao ser a minha antiga que a proposito nao aprovei. Vou tentar experimentar essa. Beizitos.

      conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...