• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 06 agosto 2014

    Defrizante Charming Gloss

     

    Olá pessoal, tudo bem? 
    Hoje vamos falar sobre cabelo! E a resenha da vez é sobre um produto muito legal da Charming Gloss. Esse creme é um desfrizante, redutor de volume, protetor térmico e leave-in, dá pra acreditar? Sem falar nessa embalagem rosa linda! E ele custou apenas R$12,99 aqui em uma perfumaria da minha cidade!

    Na embalagem diz:
    " Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS,  o Creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve o fio, Creme Charminhg Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita formação de frizz."

    Formas de usá-lo:
    Solto e Natural : Deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural.
    Liso e Moderno: Seque o cabelo com o auxilio de uma escova e secador para um efeito mais liso. Modele as pontas , mechas e franjas para um efeito moderno.
     Liso Extremo: Seque o cabelo com o secador e passe a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento.




    O que eu achei...
    Só o fato da embalagem ser rosa e o preço super amigo já me conquistou, e o cheirinho dele é muito bom! E realmente ele cumpre o que promete: meu cabelo ficou bem cheiroso, ficou com bastante brilho e quando usei ele eu esperei o cabelo secar um pouco e fui fazer escova, resultado: meu cabelo ficou sem frizz, sem volume e muito mais liso. A minha escova durou intacta durante dois dias e isso sem chapinha somente com a escova! Com certeza vou usá-lo muito!! Ele foi o meu produtinho achado do ano haha. Simplesmente amei e super indico, além de proteger o cabelo ele deixou bem lisinho e sem frizz nenhum! Nota 10!


    Essa é a resenha de hoje! Gostou? Então comente aqui em baixo!

    20 comentários:

    1. No outro dia encontrei esse produtinho na farmácia, mas como não conhecia,
      não comprei. E agora depois da sua resenha, me arrependo profundamente! haha :(
      Vou correr pra comprar agora!

      Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
      Tenha um ótimo final de semana!
      http://annacaarol.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Paloma, tudo bem? Adorei a dica! Eu sou adepta a chapinha, e meu cabelo depois de um dia já perde o brilho e a vida... Adorei saber desse produto, irei procurar aqui nas perfumarias. Alem da embalagem ser um amor <3
      Adorei seu blog, e já estou seguindo
      Beijos linda
      sombradodezoito.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Muito legal o produto fazer a escova durar um pouco mais!!

      http://corujicesnomundo.com.br

      ResponderExcluir
    4. Parece ser ótimo. Acho que vou comprar um pra testar. beijos

      http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Nossa, que bom que gostou! Adoro produtos BBB! E os produtos da Gloss são ótimos, tou doida pra testar esse já que meu cabelo tem muito frizz :(
      beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O meu tem bastante frizz, mas ele deu uma mega controlada (:

        Excluir
    6. Oie linda, que legal diquinha de produtos BBB. Amo demais rs. A embalagem sendo rosa e o preço amigo como você mesma disse já me conquistaram, vou procurar para comprar *-*. Super beijo amore.
      http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Nunca usei o defrizante, mas sei que os sprays são maravilhosos!
      Beijos!

      Blog Sobre Makes e Balanças

      ResponderExcluir
    8. Já vi esse produto várias vezes mas nunca dei nada por ele rs, depois dessa resenha eu preciso testar urgentemente rs.
      Beijos

      http://diadespa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    9. Guria eu sempre quis testar esse produto ou aquela versão em spray que eles tem também. Acontece que eu ainda não encontrei na minha cidade. Mas agora fiquei mais curiosa ainda para testar hahah.

      bjks
      http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Tô precisando desse creme ein? meu cabelo é muito rebelde! hahahah vou testar
      Beijos!
      Dos Vinte Adiante

      ResponderExcluir
    11. Adoro os produtos da charming, são ótimos!
      http://senhoritait.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...