• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 21 outubro 2015

    Não tenha medo da mudança



    "A única certeza é que o tempo não para, E que as mudanças sempre estarão presentes em sua vida. Adapte-se."
      Não tenha medo da mudança, seja ela porque você quer ou porque a vida está te obrigando a isso.
    Há algumas semanas atrás eu realmente tive um choque de realidade e percebi que a minha vida iria passar de verdade por uma mudança. Algo que eu sabia que um dia iria acontecer, mas eu não imaginava que fosse tão cedo. Nos primeiros dias fiquei com medo, mas hoje estou começando a encarar a ideia e vendo que eu posso sim passar por essas mudança.
    Gente, como diz nessa frase: as mudanças sempre estarão presentes! As vezes sei que não estamos prontos para passar por grandes mudanças, mas um dia isso vai ter que acontecer. No começo pode ser assustador, eu sei, mas quando você colocar o pé no chão e saber que querendo ou não vai ter que passar por algumas coisas você vai encarar melhor. Posso te dar um conselho? Não tenha medo, encare de uma forma boa. Pense que uma hora você vai ter que enfrentar, pense que você precisa crescer, precisa mudar e sempre estará passando por novos desafios. Quanto mais enfrentá-los, se sentira cada vez mais segura para dar novos passos, pode ter certeza. 
    Saiba que você pode, confie em sí. Você é capaz. Você consegue. Dê créditos a sí mesmo. Não fique olhando só os outros crescerem, você também precisa crescer, precisa enfrentar seus próprios medos. Se encha de coragem. Você também pode! 
    ***


    2 comentários:

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...