• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 06 dezembro 2015

    Testei: Água Oxigenada 30 Volumes da Beira Alta

    Olá pessoal a dica de beleza hoje é dá Água Oxigenada 30 Volumes da Beira Alta. Quanto custa, o que eu achei e muito mais... Vem conferir!



    O que a marca diz: 

    "Água Oxigenada Cremosa 30 volumes Beira Alta Cosméticos, com Hidratação Plus. É usada para tinturas em tons médios.Clareia de dois a três tons. Contém emolientes especiais para processos químicos, que hidratam, desenvolvem o brilho e evitam o ressecamento dos cabelos."

    Quanto custa: R$:1,40 mas eu também já achei por até R$:0,95 centavos, sério! Essa é a versão de 90 ml, mas tem também outros tamanhos maiores que variam pelo torno de seis reais. 

    Uma coisa que gostei na marca é que eles não testam em animais e a embalagem também é reciclável. 
    Esses dias entrei em uma perfumaria e perguntei a moça onde tinha água oxigenada lá, e ela me mostrou quase uma parede inteira de água oxigenada lá rs. Com tantas opções eu não fazia ideia de qual escolher, então resolvi arriscar nessa aí mesmo. Escolhi uma de trinta volumes, pois esse era o volume que sempre peguei para clarear os meus pelinhos.

    Resultado: Confesso que por nunca ter usado nada dessa marca eu gostei bastante, clareou todos os meus pelinhos em torno de menos de quinze minutos, claro que misturei com pó descolorante e tal, mas o pó é assunto para outro post hoje vim falar sobre a água. Não tenho nada a reclamar sobre ela, só tenho pontos positivos. Claro que se passar dos quinze minutos começa arder, mas bem pouco. Não sei se é porque eu sou bem resistente a dor.. Mas com toda água oxigenada eu sinto isso que até já me acostumei. 
    Mas é isso, gostei bastante e já estou no meu quarto ou quinto potinho dela. 


    Fiquem todos com Deus
    Super beijo
    Paloma

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...