• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 22 outubro 2015

    Cinco Aplicativos Aleatórios que tenho no celular!

    Pessoal, listei aqui cinco aplicativos aleatórios que tenho no meu celular, mas com certeza vai ser de grande utilidade para vocês!
    Então vamos conferir:

    1. SoundCloud
    Sabe quando vem uma música na sua cabeça, mas você não quer ter que abrir o YouTube ou baixar aquela música? Eu prefiro ouvir no SoundCloud porque não tenho que baixar e o YT quando você fecha o aplicativo a música também vai parar. Então se você quer estar ouvindo aquela música bacana enquanto mexe em outros apps no seu celular e também não quer baixar ele é ótimo! Ah, e também pode criar sua playlist com suas músicas favoritas!



    2. Guichê Virtual
    Quer ver quanto está aquela passagem para uma cidade próxima, ou talvez outro estado? Até você abrir o site, pesquisar preço e etc. Abre esse aplicativo que é bem simples! Você coloca o lugar onde esta, lugar de destino e a data de idade e pronto. O aplicativo te dá preços das passagens, as empresas, os horários que vai sair e tudo mais da maneira mais simples. E você ainda pode comprar através dele!



    3. Dimmer
    Já esteve naquela situação de estar mexendo no celular com a luz do quarto apagada e você com o celular que mais parece um farol de caminhão dentro do quarto? Haha, pois é esse aplicativo deminui muito mesmo a luz do celular! E então vai ficar com a luz bem baixinha. É um aplicativo muito simples e eficaz!



    4. Meu Calendário 
    E pra mulherada de plantão que sempre esquece o dia da menstruação ou quer acompanhar o seu ciclo esse app é ótimo sempre uso ele pra me manter informada haha



    5. CifraClub
    Se você toca algum instrumento ou mesmo o violão você ja deve conhecer esse aplicativo!
    Ele é simples e ótimo, basta abrir e colocar a música que quiser que ele te dá a cifra dela e é só sair tocando haha




    Espero que tenham gostando,
    um beijo.

    6 comentários:

    1. Desses apps só conheço o "meu calendário" que eu tenho no meu celular inclusive.
      Gostei bastante das propostas dos outro que vc mostrou, vou baixar pra testar.
      Um beijo!
      Blog Impulso Feminino

      ResponderExcluir
    2. Na verdade esses aplicativos facilitam a nossa vida até eu me joguei nessa beijokas www.estilopropriobysir.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Paloma !! Tudo bem ??
      Adorei os aplicativos, principalmente o primeiro de músicas e o calendário !! *-*
      Já vou baixar com certeza !!
      Bjim

      blogpatyrezende.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...