• Início
  • Sobre o Blog
  • Contato
  • Anuncie
  • FAQ
  • 27 outubro 2015

    Os 10 Casais mais lindos do cinema!

    Podem falar o que for, mas nessa nossa jornada de filmes, séries e etc muitos casais marcaram a nossa vida ao longo do cinema. Aposto que algumas de vocês já se imaginaram no meio daquela cena que nós tanto amamos.
    Vamos suspirar e sonhar um pouquinho? Não custa nada haha. Vem comigo que eu vou te mostrar os 10 casais mais lindos do cinema, na MINHA, humilde opinião.

    1. Blair e Chuck - Gossip Girl


    Falem o que quiser, mas diante desses dois aí não tem pra ninguém. Um casal que se gostava desde o começo, mas não assumia. Teve tantas idas e vindas, são tão diferentes... Mas depois que amadureceram perceberam que não podiam viver um sem o outro. 

    2. Elena e Damon - The Vampire Diaries


    Quando esses dois aí estão juntos, chama o bombeiroo meu filho! haha. Um casal com tanta química, que só de olhar você percebe o amor, a paixão e o desejo um pelo outro!

    3. Serena e Dan - Gossip Girl


    Serena e Dan! Sim, mais um casal de GG. A moça rica e o garoto solitário e pobre. Com tantas diferenças, mas por mais que namorassem com outra pessoa, que vivessem em mundos diferentes e tendo personalidade muito diferentes, no fim eles se acertam.

    4. Savannah e John - Querido John


    Não poderia deixar esses dois de fora! Sei que já devo ter falado umas mil vezes, mas sempre vou falar deles haha. Meu casal forever <3

    5. Jack e Rose - Titanic


    Pode se passar o tempo que for, mas eles serão eternos!

    6. Landon e Jamie - Um amor pra recordar


    Gente nunca chorei tanto em um filme como chorei nesse! =(

    7. Bella e Edward - Crepúsculo


    Esses dois não poderiam ficar de fora né haha

    8. Gabriela e Troy - HSM


    Tá, agora eu fui muito longe haha. Faz muitos anos atrás, mas na minha adolescência foi um casal que eu amava muito <3

    9. Drew e Adam - Como se fosse a primeira vez 


    Também queria alguém pra me conquistar todos os dias haha

    10. Justin Timberlake e Mila Kunis - Amizade Colorida 


    Esses também não podem ficar de fora haha, amo <3



    Bom pessoal é isso. Espero que tenham gostado.
    Um super beijo, fiquem todos com Deus.
    Paloma 

    6 comentários:

    1. Jack e Rose - Titanic <333333333
      sempre chorava com os dois.. hahahhaha amei teu post! :D
      me fez lembrar dos filmes que são ótimos!!!

      http://www.blahoestraich.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oiii Paloma!<3
      São mesmo lindos os casais néh!
      que fofinho!

      kisses
      alecsandratamila.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Paloma,
      Que fofo o tema da sua postagem...mds Troy e Gabriella ♥ que saudades haha
      Adorava Dan e Serena, Blair e Chuck...

      Fiquei tão triste por Savannah e John quando finalizei o livro :(

      tenha uma ótima sexta.
      Nana - Obsession Valley

      ResponderExcluir

    Obrigada por deixar seu recadinho! Me avise se estiver seguindo o blog, com certeza te seguirei tbem! bjks (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...